Condições de entrega

FRETE FIXO

Vitória da Conquista = R$ 7,00

Rastreamento

Você pode rastrear seu pedido a qualquer momento depois que ele for enviado. Acesse seu pedido diretamente no menu MEUS PEDIDOS após fazer o Login na sua conta é só clicar em rastrear entrega;

Consulte a situação da entrega do objeto postado nos Correios: Clique para Ver nos correios.


REGRAS GERAIS

Para Vitória da Conquista – Bahia

Entrega grátis restrita ao perímetro urbano, em caso de dúvida entre em contato.

Pedidos realizados pelo SITE com pagamento confirmado até as 16h00min serão entregues em até 24h, exceto quando for realizado na sexta-feira, quando o pedido poderá ser entregue até a segunda-feira. A forma de envio é Entrega Própria e os detalhes podem ser negociados através dos canais de atendimento.

É importante que no endereço informado pelo cliente haja uma pessoa portando documento de identificação para receber o pedido. Caso contrário o pedido não será entregue e a nova tentativa gerará custo de envio ao cliente.

Em caso de dúvida, entre em contato através dos nossos canais de atendimento, teremos o prazer em atendê-los.

PARA O RESTO DO BRASIL

  1. O prazo é calculado de acordo com o CEP fornecido e encontra-se na finalização do seu pedido, logo abaixo do endereço de entrega.
  2. *O prazo de entrega pode variar em função da faixa de CEP.
  3. A data do pedido não conta para o cálculo do prazo de entrega, e sim a data da confirmação do pagamento.
  4. A expedição do pedido acontecerá no máximo até o primeiro dia útil seguinte à confirmação do seu pagamento, exceto em casos onde haja divergência/inconsistência de dados ou motivos de força maior que impossibilitem o envio.
  5. Os prazos para confirmação de pagamento são: cartão em até 02 (dois) dias úteis, boleto bancário e transferência online em até 02 (dois) dias úteis.

Esta contagem de confirmação se dará após a data de pedido.

  1. As datas de entrega são uma estimativa, e podem haver pequenos atraso devido aos fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais.
  2. O serviço de entrega das mercadorias é realizado através dos Correios, pela modalidade PAC ou SEDEX (conforme opção do cliente), sendo o cliente responsável pelos custos de envio.
  3. As entregas serão realizadas conforme os parâmetros estabelecidos pelo serviço de entrega contratado.
  4. É de responsabilidade da empresa transportadora o cumprimento dos prazos de entrega estipulados por ela. O prazo de entrega informado pela Strong Nutrition segue a tabela padronizada dos Correios. Sendo a mesma passível de acionamentos acerca de qualquer atraso na entrega ocasionando multa contratual à empresa de transportes.
  5. A política de entrega dos Correios determina que hajam três tentativas de entrega da encomenda, caso nestas três tentativas o destinatário não seja encontrado a mercadoria retorna ao remetente.
  6. Quaisquer despesas decorrentes de um novo envio serão por conta do Cliente ou a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência perto de você.
  7. Se não tivermos estoque disponível para entrega do produto, ou haja qualquer motivo que impossibilite o envio do pedido através dos Correios, você será comunicado por telefone pelo nosso pessoal de atendimento ao Cliente para que sejam tomadas medidas necessárias ao envio através de formas alternativas.
  8. Os pedidos são enviados sob rígido padrão de conferência. Serão acompanhados de Slip (pedido) contendo o Lote do produto enviado e a sua respectiva data de vencimento. Para maior segurança, o pedido antes de expedido passa por registro fotográfico.

A Strong Nutrition não autoriza a transportadora a:

(a) Entrar no domicílio;

(b) Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

(c) Abrir a embalagem do produto;

(d) Realizar entrega em endereço diferente do que consta no Slip;

(e) Realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

  1. Fica sob responsabilidade do cliente a conferência da mercadoria no momento do recebimento com a finalidade de conferir a integridade do pacote recebido. Solicitamos ao cliente não receber a mercadoria caso a mesma esteja com indícios de violação.
Powered by E-Com Plus